Canais de Atendimento


A NotreDame Intermédica agradece seu interesse pelo nosso site. Reservamos este espaço para que você entre em contato conosco. Nos canais de atendimento abaixo você terá acesso a todos os serviços disponíveis ao seu plano de saúde e demais informações.

Central de Serviços NotreDame Intermédica


Além dos canais de atendimento telefônico 24 horas, você pode registrar suas dúvidas, elogios, sugestões, reclamações e outros serviços no link "fale conosco" disponível na área restrita ao associado. Clique abaixo na opção desejada:

Cadastro

E-mail disponível para clientes (PJ) pedirem informações e orientações sobre a administração cadastral de seu plano de saúde NotreDame Intermédica.

Ações de Responsabilidade Social

Neste e-mail você pode pedir informações sobre os nossos projetos sociais, projetos culturais, voluntariado e outras ações comunitárias.

Credenciado

Você que é médico ou dentista credenciado, utilize este e-mail para solicitar informações diversas, expor dúvidas, sugestões ou críticas.

Medicina Preventiva

E-mail reservado para todos os associados. Aqui você pode saber mais informações sobre nosso Programa de Medicina Preventiva.

Recursos Humanos

E-mail reservado somente para profissionais de Recursos Humanos.
Caso queira enviar seu currículo clique aqui.

Vendas

Espaço reservado para aqueles que ainda não são clientes e que queiram mais informações sobre os produtos da NotreDame Intermédica, solicitar visitas, entre outros.
Planos Individuais, Familiares e Empresariais até 100 vidas
Planos Empresariais acima de 101 vidas

Selecione sua região logo acima e saiba os telefones de contato da central mais próxima.


Ouvidoria

Prezado cliente, para abrir uma solicitação na ouvidoria é imprescindível ter finalizado sua solicitação feita ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Deseja continuar o atendimento na ouvidoria?