Canais de Atendimento


A Intermédica agradece seu interesse pelo nosso site. Reservamos este espaço para que você entre em contato conosco. Nos canais de atendimento abaixo você terá acesso a todos os serviços disponíveis ao seu plano de saúde e demais informações.

Central de Serviços Intermédica


Além dos canais de atendimento telefônico 24 horas, você pode registrar suas dúvidas, elogios, sugestões, reclamações e outros serviços, no link "fale conosco" disponível na área restrita ao associado. Clique abaixo na opção desejada:

Cadastro

E-mail disponível para clientes (PJ) pedirem informações e orientações sobre a administração cadastral de seu plano de saúde Intermédica.

Ações de Responsabilidade Social

Neste e-mail você pode pedir informações sobre os nossos projetos sociais, projetos culturais, voluntariado e outras ações comunitárias.

Credenciado

Você que é médico ou dentista credenciado, utilize este e-mail para solicitar informações diversas, expor dúvidas, sugestões ou críticas.

Medicina Preventiva

E-mail reservado para todos os associados. Aqui você pode receber maiores informações sobre nosso Programa de Medicina Preventiva.

Recursos Humanos

E-mail reservado somente para profissionais de recursos humanos.
Caso queira enviar um curriculum clique aqui.

Vendas

Espaço reservado para não clientes que queiram maiores informações sobre os produtos da Intermédica, solicitar visitas, e outros.
Planos Individuais, Familiares e Empresariais até 100 vidas
Planos Empresariais acima de 101 vidas

Selecione sua região logo acima e saiba os telefones de contato da central mais próxima.


Ouvidoria

Prezado cliente, para abrir uma solicitação na ouvidoria é imprescindível ter finalizado sua solicitação feita ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Deseja continuar o atendimento na ouvidoria?